O PSD continua a transmitir-me uma imagem de discórdia interna e de egolatria. Acredito que a escolha da Manuela Ferreira Leite para lider, tenha sido apenas uma tentativa de reunir o maior consenso possível e que até a própria está a fazer um grande esforço para assumir este cargo.
Mantém uma imagem austera, séria e de pulso firme (não desgosto totalmente dela, é verdade) mas acho que não agarrou esta campanha pela ponta certa e mesmo saltando a parte das inúmeras gafes, o certo é que esteve mais ocupada em apontar erros do último governo do que em traçar e divulgar os objectivos da legislatura que se segue.
Por outro lado, Sócrates podia ter sido muito prejudicado face à conjuntura com que se deparou nos últimos anos, mas segundo as sondagens, não aconteceu.
Acho que interiorizamos que está tudo mau para todos e que apesar das inúmeras medidas nocivas que este governo tomou, elas tinham que ser tomadas.
Será?
Gosto de algumas ideias do PSD, mas não concordo em 'fazer as contas à vida' para depois se ver o que sobra para desenvolvimento
Gosto de algumas ideias do PS, mas o Sócrates não me inspira muita confiança
Continuo em crise de voto …
Sem comentários:
Enviar um comentário