Welcome – um filme francês que conta a história de um rapaz que tenta atravessar o canal da Mancha a nado para reencontrar a namorada que foi viver para Londres. Um filme com uma história bem real e dramática dos emigrantes ilegais. Gostei, embora ache que a história devia estar mais centrada no Bilal e menos no professor de natação que vai ser uma peça fundamental para a concretização do plano, mas que introduz detalhes a mais da sua vida no enredo.

Séraphine – Uma mulher pobre que trabalha como empregada doméstica torna-se num grande ícone da pintura. Uma histórica verídica de uma pintora não muito conhecida pelo grande público que acaba por morrer louca num manicómio.
Em Estado de Guerra – Fui ver este filme porque entra o Ralph Fiennes, meu actor preferido:) Tinha algum receio de estar de olhos fechados metade do filme, mas não aconteceu. No entanto, não é que o Ralph Fiennes só entra em 5minutos do filme?! Morre logo!!! Entrou, arrasou e desapareceu, tudo em 5 minutos!!
Chéri – Michelle Pfeiffer é uma cortesã que mantém uma relação com o filho mimado de uma outra cortesã . Não achei graça ao filme.
Sem comentários:
Enviar um comentário